quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Filmes legais para o Fim de Ano ( Comédia , Ação e Familia )

Olá meus amores , tudo bom ??
Bom eu sempre indico filmes bons para vocês ou filmes que pelo menos eu gosto né haha , e vi alguns de suspense e um de comédia , não vejo muitos de terror porquê eu morro de medo kkkk, sim se eu ver filme muito "terrorzão'' eu não durmo de noite fico perturbada .

Então como vocês leram o titulo da matéria de hoje , e assisto  os filmes da Netflix e como estou de férias , resolvi selecionar alguns para vocês assistirem , filmes que são de comedia , suspense , ação e enfim vários, outros gêneros ...
Então sempre que assistir faço questão de dividir com vocês filmes bons , que tenha gêneros e conteúdos .


Vem comigo !




O Pequenino

SINOPSE :
Um homem tão ansioso em se tornar pai acaba confundindo um anão com seu filho recém-adotado. O problema é que o pequeno homem, apesar da cara de bebê, é um criminoso perigoso.


                                                               Boa Sorte Charlie Natal

                                                                        SINOPSE :
Teddy, PJ, Gabe, Bob e Amy iam passar as férias juntos em Palm Springs, mas acabaram se separando acidentalmente. Agora, nessa divertida aventura, os Duncan vão precisar correr contra o relógio para se reencontrar a tempo do natal.

                                      
                                                              Minha Mãe é uma Peça

                                                                   SINOPSE:
Donna Hermínia é uma mulher divorciada que cuida de seus filhos como se ainda fossem crianças, o que os leva à loucura. Um dia, ela descobre que todos a acham uma chata e, sem avisar, resolve sair de casa para visitar sua tia, deixando seus filhos muito preocupados.




BOM MEUS AMORES  , POR HOJE É SÓ
TUDO DE BOM , PARA VOCÊS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário