domingo, 15 de janeiro de 2017

Filme : Minha mãe é uma peça 2

Olá meus amores , tudo bom ?
Bom , no dia 11 de Janeiro eu fui assistir " Minha mãe é uma peça 2 " depois de tantas indicações , ficamos curiosas e olha valeu a pena haha
E com quem eu fui ?? Não poderia ser sem a minha Mãe né ? Quem realmente a conhece sabe que ela é uma peça :)

E agora vou ressaltar para vocês como foi o filme , fazer criticas sobre o filme e sobre a sala e claro falar o porque que vocês não podem perder esse filme e assistir enquanto dá tempo .
Vem Comigo !








Sinopse  Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.



Eu amei o filme , dei risada do começo ao fim , vale muito a pena assistir , e acho que o melhor é ir assistir com a sua mãe porque apesar delas brigarem , encherem nosso saco elas só querem nos proteger e nos ver bem ...
Eu com a minha Dona Hermínia


Boa madrugada
Beijos Bru Cardoso




Nenhum comentário:

Postar um comentário