sábado, 7 de janeiro de 2017

Videos Divertidos para ver com a Familia : rangeldovine

Olá meus amores tudo bem ?
Como acabou de começar as férias sei que as vezes nossos parentes, vem na nossa casa de longe ou não rs , e senta no nosso sofá , de vez ficar olhando um para a cara do outro , ou vendo o tio fazendo a piada boba de " Pavê ou pra comer " Que tal ver uns vídeos com a família para eles morrer de rir ???
Hoje eu trouxe o Canal do rangeldovine , eu nunca citei esse canal aqui no blog , e eu sempre vi os vines do Lucas Rangel , mas os vídeos dele confesso que foi pouco , e toda noite eu assisto um com a minha mãe , os vídeos do Rangel são aqueles vídeos que você ri do besteirol dele , eu adoro , pois você dá muitas risadas
Vem comigo .
(OBS : Ele tem muitos vídeos no canal , só que eu só recomendo os que eu já vi e que achei engraçado ou conteúdo interessante , se eu não vi ou achei meio chatinho não irei recomendar )































Vídeos divertidos para ver com a família >>  rangeldovine

Descrição

Faço vídeos. Passando vergonha na internet.



1 - O dia que eu fiquei preso no banheiro do Shopping
2- 6 mistérios da internet desvendados
3- Como nos conhecemos ?
4- Gastamos 400 reais na loja de doces
5-Passamos uma noite no shopping 2
6-Fiz um bolo de amoeba para minha irmã
7-Desafio da troca 1
8- Desafio da Troca 2
9- Situações #01 de mãe
10- Como era a gente na escola

Link : https://www.youtube.com/user/rangeldovine

Por hoje é só , espero que gostem Beijos Bru Cardoso <3
Depois trago mais sugestões ...










Nenhum comentário:

Postar um comentário