sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

SIGNOS : AQUÁRIO


Olá meus amores , tudo bom ??
Como está sendo as ferias de vocês , tudo legal ? Tudo bacana ?

Bom estamos dando inicio aos signos do Ano , e é o Signo de Aquário ... Esse ano passado de 2016 eu peguei os horóscopos e características dos Signos na "CAPRICHO" que é uma revista que eu simplesmente adoro , então esse ano de 2017 eu vou repostar o Horoscopo e Características dos Signos , só que do João Bidu o maior astrólogo do Brasil , acredito que o Horoscopo dele seja um pouco divergente do horoscopo da Capricho , mas ele também arrasa , afinal é o Maior Astrólogo do Brasil né ? rs
Então vamos falar hoje do nosso signo , porque afinal é meu signo também haha daqui 1 dia eu faço 16 aninhos ...

Vem comigo



AMOR : Por ser muito racional, às vezes, você se atrapalha quando precisa lidar com suas emoções. Pode até demonstrar frieza, mas quando se apaixona, deixa-se envolver completamente por este sentimento e pelo par. É uma pessoa fiel, mas deixa claro que sua felicidade depende de que respeitem seu espaço. Acredita que, se o casal não preservar sua individualidade, ambos podem perder a identidade por viverem em função um do outro. Agora, se não houver cobranças, dedica boa parte das suas energias ao romance.
CIÚME: esse sentimento não costuma fazer parte do seu relacionamento, pois sabe respeitar as vontades do par. Não abre mão da sua liberdade e, se a outra pessoa for ciumenta, você tentará resolver a situação com diálogo.
PAR PERFEITO: a pessoa precisa ser animada e criativa, mas são as atitudes que vão definir se é ou não sua alma gêmea. Você busca alguém que entenda seus ideais, valorize a liberdade e, juntos, possam criar as próprias regras para que o romance não se prenda a convenções pré-estabelecidas. Respeitar seu espaço e privacidade é fundamental, assim como não fazer cenas de ciúme.

FAMILIA :
A pessoa de Aquário adora conversar sobre o mais variados assuntos com os familiares e amigos, porém, dificilmente muda de opinião: ouve o que os outros têm a dizer e respeita, mas, quando tentam fazer você mudar de ideia, mostra toda a sua convicção e não cede aos argumentos de ninguém.
PAI: acredita que as crianças não devem receber a mesma educação que ele, porque os tempos mudam. Por isso, costuma adotar métodos nada convencionais de criar os filhos, que, geralmente, são apaixonados pelo pai. O problema é que, às vezes, pode se empolgar demais com seus projetos.
MÃE: mesmo não sendo do tipo que abraça e beija o tempo todo, a mãe aquariana sabe conquistar o amor das crianças e as incentiva a verem o mundo com liberdade. Ela transforma o lar num ambiente de muita alegria, mas, por ser um pouco excêntrica, pode embaraçar os filhos, ainda mais na adolescência.
FILHO: quando criança, não se importa de brincar sozinho e passa horas envolvido no seu mundo imaginário. Pode parecer meio desligado de tudo, mas vive surpreendendo os pais com suas perguntas curiosas. Na escola, faz amizade tanto com a turma do fundão quanto com os alunos mais estudiosos, pois não discrimina ninguém. Essa postura se estende por toda a vida.

AMIZADE : É uma ótima companhia pelo seu alto-astral e alegria. Os amigos também apreciam sua presença, pois sabe amá-los com seus defeitos e qualidades, e não tem a pretensão de transformá-los no que não são para sua conveniência. Por esse seu jeito, sua lista de amizades costuma ser longa e variada. Mas as pessoas regidas por Aquário não suportam quando os amigos mostram possessividade ou sentimentalismo exagerado. No dia a dia, uma boa conversa realmente atrai você. Não importa com quem seja, se com familiares, colegas de trabalho ou amigos. O importante é que a companhia seja boa e possam conversar sobre os mais variados assuntos. Tem uma opinião firme sobre suas ideias e convicções, o que não o(a) impede de ouvir o que as pessoas tenham a dizer ou respeitar o posicionamento delas, mesmo que seja muito diferente do seu. Os problemas aparecem quando tentam persuadir você a mudar de opinião ou criticam sua posição. Nesse momento, mostra toda sua determinação e não cede aos argumentos de ninguém.


BOM MEUS AMORES , MARAVILHOSA AS CARACTERISTAS DE AQUÁRIO SEGUNDO O JOÃO BIDU NÉ ? EU COMO UMA BOA AQUARIANA ADOREI O QUE ELA FALOU DE AQUARIO E REALMENTE É O QUE EU SOU HAHA , SUPER COMBINA COMIGO , SÓ NÃO TENHO MUITAS AMIZADES QUE DÃO VALOR , MAS AS POUQUISSIMAS QUE TENHO ESTÃO COMIGO .

BOA NOITE A TODOS VOCÊS
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BEIJOS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário