domingo, 13 de março de 2016

Clipe : Pillowtalk :0

Olá meus amores , tudo bom ?
Sei que sumi , mas estou estudando e fazendo curso de inglês , trabalhos escolares então não tenho muito tempo para o blog :)

Há mais ou menos um mês atrás ou até mais , o Zayn ( meu amor ) lançou um clipe e claro eu corri para ver né ? mesmo que ela tenha saído da 1D eu ainda sou fã dele e super apoio essa carreira dele solo , já que está arrasando né ? Vamos combinar !
Ai de primeira vi a musica e não gostei do começo e não gostei do clipe kkkkk , mas gente depois eu comecei a ouvir essa musica e fui obrigada a baixar para aprender gostar eu achei o clipe meio sem nexo hahah , mas o Zayn está maravilhoso não ?
Essa musica não sai da minha playlist , eu amo ela demais e vim aqui falar porque vocês não podem deixar de ver esse clipe e muito menos deixar de ter essa musica no seu celular !







A musica diz :


" Eu estou vendo a dor, vendo o prazer
Ninguém além de você, ninguém senão eu
ninguém, mas nós
Corpos juntos
Eu adoraria te abraçar, hoje e sempre
Eu adoraria acordar ao lado de você "
 
O zayn fala algumas coisinhas inapropriadas na musica ainda bem que é inglês kkkkkkkk, ela fala bastante de sexo e as vezes até drogas , mas o que importa é que a musica é boa ...
 
Então, iremos irritar os vizinhos
No lugar que sente as lágrimas
O lugar de perder seus medos
Sim, comportamento imprudente
Um lugar que é tão puro, tão sujo e cru
Ficar na cama o dia todo, cama o dia todo, o dia todo
Transando com você e lutando
É o nosso paraíso e é a nossa zona de guerra
É o nosso paraíso e é a nossa zona de guerra
 
 
 
 
Eu sou viciada nessa parte " I'm seeing the pain, seeing the pleasure
Nobody but you, 'body but me
'body but us
Bodies together
I'd love to hold you close, tonight and always
I'd love to wake up next to you " <3 <3
 
 
 
Então é isso meus amores ,
Espero que tenham gostado
Mil Beijos Senhorita Esquecida ou Bru Cardoso
( como preferir :)


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário