sexta-feira, 4 de março de 2016

Look Casamento .


Olá meus amores , tudo bom ?
Então , dia 21-02 eu fui ao casamento maravilhoso de grandes amigos meus e da minha família e o casamento foi tudo muito lindo , foi num sitio maravilhoso , a decoração estava maravilhosa e os noivos estavam maravilhosos .

Então como sabia que seria em um sitio , fui ao shopping com minha mãe dar uma olhada nas roupas , era tudo muito florido e comprido , coloquei um vestido preto comprido e não gostei fiquei parecendo uma cortina gótica rsrs .
Então vi um vestido lindo jeans e eu já amei a hora que eu bati os meus olhos , e na hora que provei adorei !
Look simples e adorável .














Apostei no vestido com o saltinho preto básico , mas eu adorei !

O cabelo eu apenas lavei e deixei secar normalmente.

A maquiagem passei uma base um pó , lápis preto na linha d'agua nos olhos , sombra branca , máscara de cílios , um pouquinho de blush e claro o batom .

E não poderia faltar os acessórios claro ! Coloquei este colar lindíssimo , a argola nas orelhas e um anel .


E ai gostaram ?
Espero que sim , eu amei .



Mil Beijos
Bru Cardoso <3


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário