domingo, 27 de março de 2016

Feliz Páscoa !


Olá meus amores , tudo bom ?
Feliz Páscoa
 Páscoa ou Domingo da Ressurreição é um festividade religiosa e um feriado que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida três dias depois da sua crucificação no Calvário, conforme o relato do Novo Testamento .
A Páscoa é comemorada em vários países, principalmente aqueles com fortes influências do cristianismo. E além disso sabemos também que é uma das datas mais aguardadas pelas crianças e  é, sem dúvida, a Páscoa. Suas ideias de chocolates, coelhos e ovos são sempre motivos de diversão e de desejo para a criançada.

Desejo que todos vocês aproveitem a páscoa com a família de vocês com muito amor e harmonia , que vocês se entupam de chocolate porque eu não posso (  fiz minha tattoo hoje ) e eu vou ficar sofremdo hahaha .

Deixo essa mensagem á vocês, do fundo do meu coração ,com muito carinho , feliz páscoa a todos leitores do senhorita esquecida
Espero que gostem <3


 
 
 
 
 
 
 
Mil Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário