quarta-feira, 30 de março de 2016

Minha Primeira Tatuagem ( Clave de Sol Colorida )

Olá meus amores , tudo bom ?

Então nesse domingo de páscoa eu fiz minha primeira tatuagem  , claro com a autorização dos meus pais !
Como vocês que me acompanham sabem que eu toco guitarra , bateria e violão eu decidi com meus pais que eu queria fazer uma tatuagem , mas eu queria algo relacionado com a musica e ai comecei a pesquisar e decidi que iria fazer uma clave de sol ... A principio eu tinha escolhido o desenho normal preto mas ai comecei a fuçar no Google e achei uma colorida com alguns detalhes , e fiquei um mês decidindo e procurando tatuador e vendo as coisas certinho e ai acabei fazendo nesse domingo de páscoa e super amei o resultado !


 
 
 




Nessa foto eu tinha acabado de fazer .
 
Dor : Eu achei bem tranquilo , é como se fosse uma maquina de costura, costurando uma roupa , a dor é como se fosse um arranho de gato ou uma picada de abelha , não é nada que mate não .
Achei que doeu mais para fazer o desenho do que para pintar .
Ele usou uma agulha com 7 agulhas a principio fiquei um pouco assustada , mas eu que sou bundona achei que não foi nada rs .
 
 
 
Minha mãe gravou um pouco quando estava fazendo , e eu coloquei um vídeo no youtube para mostrar para vocês ...
 
 
 
 
 
 
 
Mil Beijos :)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário