terça-feira, 17 de março de 2015

Dia do Fã !

Olá, meninas e meninos , tudo bom ?
Bom eu fui para escola e não tive tempo de postar mais cedo !
Bom hoje é dia dos fãs , pessoas nas quais admiram uma pessoa , cantor , ator ou até mesmo sem ser famoso e o que seria ,dos cantores se eles não tivessem os fãs ?
Então não poderia deixar de prestar essa homenagem por eu também ser fã ...



















Nós fãs enfrentamos muitos problemas, como pessoas nos julgarem muito ressaltando que somos ,idiotas , retardados que nos fazemos de tudo e a pessoa no caso " O idolo" nem conhecer a gente ou tratar nós como lixo .
Eu acho que depende do ídolo eu sou fã e meus ídolos são ótimos , apesar de eu ter ido em poucos shows e ver só alguns deles eles são muito simpáticos e eu queria dizer pra vocês nunca perderem as esperanças porque , eu já sofri várias coisas e consegui ver 6 dos meus ídolos 3 vezes , Rebelde Brasil acabou mais antes que dessem o adeus eu estava lá aplaudindo de pé , no dia 27\01 foi o melhor dia da minha vida pois estava conhecendo eles de longe mais estava e no dia seguinte tinha sido meu aniversário ...


















No dia 21\04\2013 também foi especial por que foi o Adeus e eu também fui despedir .



















No dia 05\10 eu fui ao show do integrante dos Rebeldes o que eu sigo até hoje o Micael Borges , Sophia Abrahão e Chay Suede os exs Rebeldes . Esse na foto comigo é o Marcelo Xepa o segurança mais fomoso dos Rebeldes 




















Há pouco tempo sou Directioner e sonho em ir no show deles creio que vai ser dificil vir para são paulo novamente porque são uma banda Britânica Irlandesa mais se tiver eu irei ..


Esses são meus ídolos queria compartilhar um pouco da minha história com vocês ,

Esses são os Rebeldes , mais esses são os 3 integrantes que continue seguindo 





































E esses são os One Direction e meus preferidos são Liam Payne e Niall Horan mais amo todos <3






































Feliz dia do Fã 
                           Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário