terça-feira, 3 de março de 2015

Melhor Clipe de 2014 da Banda : One Direction .

Olá meninas e meninos , tudo bom ?
Bom eu não ia colocar essa matéria mais , para publicar eu faço as matérias e edito as fotos no meu celular , as matérias do resto da semana todo estava , prontinha , mais acontece que meu celular não quer ligar , então eu não sei se vou postar matéria os outros dias , pois estava tudo salvo nele e eu perdi tudo o conteúdo :( !
Então escolhi alguns clipes do ano passado para colocar de melhores clipes das bandas , nacionais e internacionais .
Então pra fazer o primeiro do blog , escolhi a banda que eu estou amando e estou virando fã , porque estou sentindo um sentimento tão bom quando vejo eles , e vamos combinar esses meninos são ótimos !
Escolhi o clipe , mais recente , da banda e que eu gosto muito é Steal My Girl , que além de tocar muito nas rádios e o clipe é demais !!









Essas Fotos não são o máximo ? 
Então confere o clipe no Youtube : https://www.youtube.com/watch?v=UpsKGvPjAgw

Gostaram ? 
Continue conosco no blog , eu realmente não sei se vai ter postagens amanhã por conta do problema que escrevi em cima , muito obrigado por ler  a minha  matéria 
                                              Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário