sexta-feira, 27 de março de 2015

Look das Famosas : Em você só que mais barato !

Olá meninas , boa tarde , tudo bom ?
Sabe aqueles look´s dos famosos ou das famosas que achamos lindo , mais nem sempre temos grana para comprar , porque o delas são de grife e são bem caros ?
Bom para o segundo Look das Famosas em você só que mais em conta do blog , escolhi dois look´s super lindos , que dá para usar para fazer qualquer tipo de coisas ...
Eu perdi todas as matérias do blog ,então vou excluir o que eu perdi e postar coisas novas ! 
Eu me inspirei no look´s da Avril Lavigne e da Lua Blanco ... vamos ver ? 












Olhem só que look fofo , dá para usar em casa , numa baladinha e até para eventos haha , e super barato ! 













Olhem só esse da Avril Lavigne , também é um look pra usar em qualquer local e fica super legal e barato ! 

Não lembro o nome das lojas , pois faz tempo que fiz essa matéria ! 

Espero que tenham gostado , sei que ficou ruim , mais ultimamente estou sem tempo para criar matérias !
Qualquer dia da semana tem mais !
                                   Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário