segunda-feira, 9 de março de 2015

Melissa Ultragirl + Cinderella

Olá meninas , boa noite , tudo bom ?
Bom sábado fui ao shopping , e passei na loja Melissa e sabia que teria a nova coleção a Melissa Star Walker e me apaixonei pela Melissa Cinderella , que em breve lançará o filme então eu amei a sandália e tinha nas cores Fumê , Transparente  , Dourada e Nude .
Daí minha mãe me presenteou com a Melissa Fumê porque eu amei e achei perfeita , foi um ótimo presente pro dia das mulheres , (apesar de eu ainda ser adolescente hahaha) mais eu amei e se você tem uma namorada que também é Melisseira dê uma de presente para ela !!
Confira as fotos abaixo e me ressaltem se não é um arraso !


Essa foto peguei da Melissa , então vou mostrar a minha agora !




















Não é um show de bola ??



Além de ser linda , ela também fica um show no pé , principalmente com as unhas bem feitas , 
Bom sem delongas se vocês gostaram , pesquise uma loja em sua cidade , pode ser clube melissa , e existem algumas lojas que também vendem ...
O preço dela é super em conta , ela custa só 140,00 e combina com tudo , agora se machuca o pé eu ainda não sei , porque a minha outra melissa machuca , mais depois falo sobre ela ! 


Gostaram ??
Continue conosco aqui no blog , quase todo dia tem postagem , porque meu celular está na assistência técnica mais quando ele voltar , eu vou postar todos os 7 dias da semana , que creio que não vai demorar muito ! 

                                          Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário