sexta-feira, 20 de março de 2015

Inspire-se : Vestidos de Debutantes

Olá meninas e meninos tudo bom ?
Bom dia 17,18 foram comemorados dia dos fãs , no Brasil 17 e no Estados Unidos 18 então deixei esse meu post mesmo .
Bom já estava umas 3 semanas sem postar os inspire-se do blog , por conta de estar sem celular e sem falta de tempo também , ia postar ontem mais fui ao médico e não tive tempo . 
O assunto de hoje é vocês meninas sem inspirarem nos vestidos de debutantes, eu achei uma loja super legal , porque os vestidos tem um pedaço preso na outra parte do vestido e dai você tira e o vestido fica curtinho e eu achei super lindo .
Dê uma olhada nas fotos e vejam que lindo .




Viram ? é uma parte que dá para montar 
Daí é bom para o começo da festa o grandão e depois tirar e ficar apenas um curtinho 
 Não é lindo e dá para fazer num look só ...



Eu sou apaixonada por roupas vermelhas e esse vestido eu amei <3
Não são lindos ??

Agora olhem esse meninas que meiguice , eu amei também 


Eu amei essa loja , estão lindos esse vestidos e podem usar de dois jeitos e são super lindos e chiques
Gostaram ?
Se vocês gostaram da matéria continue conosco no blog quase todo dia tem matéria , 
Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário