sábado, 27 de junho de 2015

Cores Tendências : Verde !

Olá meus amores , tudo bom ?
Eu sei que era para eu ter postado matéria ontem só que eu estava no cinema vendo os Minions , então não deu tempo ...
Esse é o terceiro cores tendências do blog , eu já usei , amarelo, vermelho e hoje verde .
Bruna o que é cores tendências ?
- Cores tendências é todas as cores que nós usamos no dia a dia , e tudo o que combina exceto , bolsas , saltos e unhas fica lindo .

Bom primeiro começamos com bolsas , depois saltos e por ultimo unhas , eu sempre pego vários tons das cores no caso hoje verde , então pego todos os tons de verde , bom vamos lá ?


 
Não são lindas , eu amei ?  
 
 
Agora vamos partir para os saltos que estão super lindos , o saltos a mesma coisa das bolsas , peguei uns tons mais claros e uns mais escuros que super vão combinar com sua bolsa e da para ir para qualquer lugar ...!


Não são uns arrasos ? E altos <3

E agora partir para as unhas , creio que a unhas é umas das coisas mais importantes pois , as unhas das mãos é a coisa que a maioria das pessoas reparam em nós , se você vai escrever o pessoal repara na sua unha , se você vai pegar alguma coisa olha lá as unhas novamente .



Gostaram ?
Espero que sim meus amores , continue conosco no blog um dia sim e um dia não tem matéria , aqui falamos sobre moda , famosos , tendências e muito mais .
                                     Mil Beijos Bru Cardoso <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário