sábado, 6 de junho de 2015

As quatro noticias dos famosos da semana .

Olá meus amores , tudo bom ?
Bom eu sei que estou atrasadissima mais , minha semana foi muito corrida , segunda , terça e quarta escola , quinta-feira marcha pra Jesus , e sexta e sai também !
Acabei até me esquecendo do Blog ...
Como vocês leram na descrição da postagem esse é um novo quadro do Blog , toda semana vou pegar as noticias dos famosos , sejam nacionais e internacionais para postar aqui que seja de 4 até quantas for preciso hahaha ! Então cada quadro eu vou ressaltar tipo ( as seis noticias dos famosos da semana ) entenderam ??
Bom para essa semana eu peguei ( Celso O Ken brasileiro ) , ( Angelica e Luciano Hulk ) , ( One Direction ) e ( Preta Gil ) .
Vamos lá .












Primeira da Semana 
Morre Celso ( Ken Humano )
Após estar em coma desde Janeiro com leucemia no sangue o garoto morre está quinta com apenas 22 anos de idade , o sonho de Celso era virar o Ken , agora só vamos desejar forças para os familiares que não é fácil passar por esse momento !
( Aqui em baixo está a foto do garoto )













2 - Segundo site , Luciano Hulk e Angélica apresentadores da televisão , recorrem a terapia após pouso forçado do avião , que a família consiga melhorar ! 
( Aqui em baixo foto dos apresentadores )












3 - Nesta Sexta - Feira dia 05 de junho , voltou a turnê dos garotos
da One Direction a Otrat pelos Estados Unidos após os meninos terem ficado o mês de maio fora dos palcos para gravar o novo CD , que será lançado no final do ano ,não sabemos se os meninos viram para o Brasil ano que vem , mais eles garantem que mesmo com a saída de Zayn Malik o quarteto irá continuar e o quinto álbum será o melhor de todos #ansiedade 












- Segundo blog de fofocas , Preta Gil diz que vai ser vovó e afirma estar muito feliz , tomare que dê tudo certo com o bebê e que seja famosos igual a vovó, seu filho vai ser pai . 













Gostaram ? 
Se vocês gostaram continue conosco no Blog , aqui falamos sobre moda , tendências , famosos , looks e muito mais , obrigado por ler minha matéria .
                                                       Mil Beijos Bru Cardoso <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário