domingo, 31 de maio de 2015

Cores Tendências : Vermelho !!

Olá meus amores , tudo bom ??
Hoje pro segundo Cores Tendências do Blog ,eu escolhi a cor Vermelha como vocês devem ter visto no titulo haha.
Mais Bruna , o que é cores tendências ? Cores Tendências é um tema que eu criei pro blog que assim ,cores que são lindas ,chegueis e que nunca saem de moda ! 
Então esse tema que eu criei são bolsas , unhas e saltos tipo a loucura da mulherada , eu amoooo <3

Vamos lá ? Vem comigo ?

Bom eu escolhi várias bolsas só que em modelos diferentes e tons mais escuros e mais claros , mais eu amei e escolhi os de minha opção ,os que eu achei mais lindos ...













Não só lindas ? 
E olha só esses tons ... Vinhos e Vermelhos não é ?

Agora vamos partir para os saltos que estão super lindos , o saltos a mesma coisa das bolsas , peguei uns tons mais claros e uns mais escuros que super vão combinar com sua bolsa e da para ir para qualquer lugar ...!













Não é um arraso ?? Lindos e Altos <3

E agora partir para as unhas , creio que a parte que nós sempre temos que caprichar pelo menos unha da mão porque todo mundo repara , chega para escrever todo mundo vê , segura em algum lugar a mesma coisa , e as unhas é o que você vai arrasar mais 












Não ficou lindo ? E da para completar metade do look com isso , Bolsa Salto e Unhas
Lindos não é , não caprichei ??

Gostaram ?
Se vocês gostaram continue conosco no Blog , um dia sim e um dia não tem matéria , aqui falamos sobre moda , tendências , fofocas , famosos e etc , Obrigado por ler a matéria 
                                        Mil Beijos Bru Cardoso <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário