sábado, 23 de maio de 2015

Look das Famosas em você só que mais barato : Especial Perrie Edwards !

Olá meus amores , tudo bom ??
Bom era para eu ter postado essa matéria ontem mais , estava com uns problemas em casa e passei o dia todo fora , mais vou postar hoje .
Como vocês devem ter lido eu escolhi a inspiração de hoje é a linda da Perrie Edwards do Little Mix !
Sabe aqueles look's das Famosas que são lindos, mais são caros ? Porque são tudo de grifes ,então vocês podem usar um look igualzinho ou parecido com as das famosas só que em vocês e mais barato em lojas que tem no Brasil todo !

Fiz um mais caro e outro mais barato , mais com certeza o mais caro ficou mais idêntico , vocês vão gostar .



Não falei que é um pouco caro , mais eu amei , eu peguei as imagens da internet e os preços também , 
Bom essa blusinha cropped linda por 40,00 essa calça rasgada também show 110,00 o cinto 25,90 e o salto 99,90 , não está um arraso e igualzinho ! 

E a segunda é mais barato mais para o calor também , eu amei e ficou igual também !


Não é lindo hahaha , essa blusa do batman por 29,90 esse shortinho cintura alta 69,90 essa calcinha para colocar por baixo 29,90 e esse coturno preto lindoooo por 180,00
E super na moda !

Gostaram ?
Amores sei que a matéria ficou ruim mais eu estou tão ocupada , afinal meu animalzinho saiu do hospital ontem então estou cuidando dele , obrigado por ler a matéria !
Mil Beijos Bru Cardoso <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário