segunda-feira, 18 de maio de 2015

Maquiagem e Unhas da Semana : Green ou Verde haha !

Olá meus amores , tudo bom ?
Eu sei que todo dia eu furo com vocês e que sempre estou postando matéria atrasada , mais desculpem eu estou muito ocupada , sábado eu fui a uma festa , domingo fiz lição e acabei esquecendo de postar só fui lembrar as 22;00 da noite , então deixei para postar hoje !
Como vocês devem ter lido , para hoje eu escolhi a cor Green que para quem não sabe é verde em inglês ..
Para maquiagem escolhi a foto do google que eu mais gostei e achei super lindo , obviamente que no rosto a gente passa uma base , um pó e um corretivo , depois fazer esses olhos passo a passo , boca e as bochechas como preferir ...












Não está um arraso ?
Super lindo para trabalhar , sair ou ir até em uma festa ! 

Bom para unhas , eu peguei essa foto também da internet , que é um lindo verde abacate , com bolinhas lindas em apenas uma , chamada como filha única , você pode pintar sozinha esperar o esmalte secar e depois de passar a base molhar o dedo nas bolinhas e deixar secar bem ou se preferir vá ah uma manicure !



Não ficou um arraso ? 

Gostaram ? 
Sei que a matéria ficou fulamba rsrsrs ,mais prometo que Quarta eu posto uma bem legal ..
Se vocês gostaram continue conosco no blog ,um dia sim e um dia não tem matéria e se caso eu não postar , coloco no dia seguinte , blog sobre , fofoca , moda e tudo mais ..
Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário