quarta-feira, 20 de maio de 2015

Playlist Melhores Músicas : Luan Santana !

Olá meus amores , tudo bom ?
Bom hoje eu vou postar a matéria no tempo , hahaha para vocês não acharam ruim , até pensei em postar amanhã mais eu ia acabar postando mais uma vez fora de data e acabar sendo mais um dia dois dias depois !
Então como vocês devem ter lido , escolhi para hoje Playlist de melhores músicas do Luan melhores na minha opinião ou seja as músicas que mais gosto ...
O primeiro que eu fiz foi do Restart na verdade nem teve esse nome do titulo , foi outro sobre o fim  da banda e nisso aproveitei para fazer a playlist que normalmente são as 7 melhores músicas ! 

Para começar eu vou começar pela a primeira até a sétima , e embaixo da música vou colocar os trechinhos das partes mais legais , para você lembrarem comigo !

Vamos começar ? Vem Comigo . 
Na foto acima , coloquei algumas delas !

Playlist Melhores Músicas do Luan Santana , por Bru Cardoso <3 



1 - Fernando e Sorocaba ( Everest ) feat Luan Santana <3 Best Ever 
( Eu corro a 120 com carro na contramão eu me lanço ao vento do décimo quinto andar , aprendo a voar para te provar , que a fé move ,montanhas e eu movo o mundo pra te amar ) 

2 - Você não sabe o que é amor !
(Não fale mais o plural não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual ..) 

3 - Escreve Aí .
( É que eu te amo e falo na sua cara , se tirar você de mim não sobra nada ...) Awn <3 

4 - Tanto Faz .
( O quarto meio escuro a janela aberta, porta encostada , a lua está tão bela e eu tô aqui , sentido falta de você ) 

5 - Garotas não merecem chorar .
( Eu não te deixaria por uma aventura boba , nem te trocaria por qualquer outra pessoa ) 

6 - Tudo o que você quiser .
( Eu troco minha paz por um beijo seu , eu troco meu destino pra viver o seu , eu troco minha cama pra dormir na sua , eu troco mil estrelas pra te dar a lua ..) 

7 - Eu não merecia isso .
( Te amei , fui sincero , te quis e você sabe disso , eu não merecia isso ..) 

E são essas ...

Gostaram ?
Acho que não teve uma pessoa que nunca ouviu Luan Santana impossível não ter ouvido né ?
Se vocês gostaram continue conosco no Blog , um dia sim e um dia não tem matéria , amores não sei se vou postar sexta porque eu vou ter que sair , só se caso der tempo senão posto no sábado , no blog falamos sobre tudo , moda , fofoca , famosos , músicas ... e muito mais 
                                     Mil Beijos Bru Cardoso <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário