quinta-feira, 14 de maio de 2015

Cores Tendências : Amarelo !

Olá meus amores , tudo bom ?
Vem a Bruna com a desculpa de novo de estar atrasada de postagens aqui no blog , rsrs queria me desculpar novamente , mais tenho uma boa desculpa para isso , como eu disse para vocês eu estou estudando de manhã e ontem era para eu ter postado ,o conteúdo do blog , mais eu estou estudando de manhã então ontem fui para a aula , depois da aula corri para casa e almocei , depois do almoço eu fui para aula de canto e depois da aula de canto eu fui para aula de teatro , depois da aula de teatro e fui para casa jantei e dormi kkkk , não é uma boa desculpa ? mais não é desculpa ontem foi corrido mesmo , e toda quarta - feira minha vai ser assim ... ! 
Depois dessa delonga , vamos partir para o conteúdo , bom hoje eu vou começar com essa matéria no Blog e toda semana , eu vou postar que como vocês devem ter lido no título é Cores Tendências , e para o primeiro do Blog escolhi a cor Amarela , ou Amarelo rsrsrs que é o mesmo ! 

Amarelo é uma cor linda , porém muito cheguei e não todos que gostam , amarelo tem que saber combinar pois se você coloca com outra roupa extravagante ,fica literalmente ridículo não é verdade e as pessoas ainda acabam tirando um sarro da sua cara com tiras do tipo " Nossa olha que baiana " ou então " Acha que tá no Carnaval " hahah são essas tirinhas bobas , mais o que eu escolhi aqui é super lindo e algo que vai combinar pois é apenas , bolsas , saltos e unhas e nada muito cheguei né ?

Bom vamos começar com as bolsas que eu escolhi , peguei todas amarelas só que em tons diferentes umas amarela forte , outras mais fraquinhas , umas pequenas, umas grandes e umas de franjinha que inclusive eu já falei no blog que estão ultima moda ! 
Como vocês devem ter percebido eu escolhi as bolsas que eu mais gostei ...












Não são lindas ? 

Agora vamos partir para os saltos que estão super lindos , o saltos a mesma coisa das bolsas , peguei uns tons mais claros e uns mais escuros ou " extravagantes " e peguei três modelos , um mais alto , um mais baixo , um fechado e um aberto , vamos conferir ?












Super lindos e alto combinam com as bolsas , vai ficar um arraso !

E agora partir para as unhas , creio que a parte que nós sempre temos que caprichar pelo menos unha da mão porque todo mundo repara , chega para escrever todo mundo vê , segura em algum lugar a mesma coisa , e as unhas é o que você vai arrasar mais 

na metade de look amarelo que escolhi , look não mais salto , bolsa e unhas partes do look !












Não é um arraso ? e as unhas escolhi um tom mais claro , e um mais escuro .
Mais estão lindos e super combinou para partes lindas desse look se é assim que pode se dizer né ?

Gostaram ?
Se vocês gostaram continue conosco no Blog , um dia sim e um dia não tem matéria e se eu não posto e posto no dia seguinte , sábado tem matéria , só não vou prometer porque não sei se vou sair , mais se não tiver sábado vocês sabem que eu posto no domingo né ?
Semana que vem tem mais , Cores Tendências para vocês ...
Obrigado por ler , vou ver se vou aumentar mais um dia de matéria no blog 4 vezes por semana .
                             Mil Beijos Bru Cardoso <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário