segunda-feira, 11 de maio de 2015

Dia das Mães !

Bruna como sempre atrasada , meu Deus , o dia das mães foi ontem , mais a coisa linda aqui saiu o dia todinho e voltou o pó da rabiola , enfim pode ser hoje não ??
Olá meus amores ,tudo bom ?
Bom ontem foi  dia das mães , e como eu não tive tempo em postar até pensei em descartar essa publicação que eu preparei , mais sabe não podemos deixar passar em branco esse dia tão especial não é verdade ?? 

Queria dizer que este dia foi ontem mais ainda temos tempo , se você ainda não viu sua mãe dê um beijo um abraço , explica para ela o quanto ela é importante para você ,expresse isso não apenas com presentes mais com carinho também , e se vocês não falam com sua mãe façam as passes mais é nossa melhor amiga e uma das únicas pessoas que podemos confiar elas são estão conosco todo dia , e vocês também mães o dia é de vocês mais queria dizer para vocês também dar carinho e compreensão para seus filhos pelo menos esse dia ! 
Queria lembrar também as pessoas que não tem mães que é uma coisa muito triste  por isso é bom dar valor enquanto temos uma ainda , pois mãe é única ninguém pode substituir ...












A vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você , que ensinam pelo saber , pelo exemplo e pelo amor incondicional <3 

Eu também fiz uma declaração para minha mãe , inclusive ela já leu , já dei seu presente e passei ontem  o dia todo fora junto com ela , mais vou colocar aqui !

Hoje é um dia especial pois, é comemorado o dia das mães e como eu poderia esquecer do dia mais especial de vida da mulher mais importante da minha ?
Tem várias funções além de mãe é minha melhor amiga ,companheira ,se preocupa comigo e é fiel ...
É ciumenta, marrenta e às vezes mandona mas tem um coração enorme .
Que você sempre tenha paciência comigo e que sempre me corrija para que eu não fazer as coisas erradas, que você nunca deixe eu desistir dos meus objetivos pois você é uma das minhas inspirações para conquistar todos meus sonhos.
Saiba que eu vou estar com você sempre e nunca te abandonar quem te decepciona é meu maior inimigo ! São muitas palavras para expressar o amor que eu tenho por você , eu sou uma metade de um coração sem você Te amo !
Beijos Bru <3













Essa foi a declaração que eu fiz para ela , assim como fiz o texto do Blog também , queria dizer que essa da foto é minha mãe e ela é tudo para mim na foto é ela e meu pai , e na do lado é eu minha mãe e minha irmã , e que minha mãe é minha melhor amiga a minha amizade com ela é verdadeira eu conto tudo para ela e não tenho segredos e nem mentiras .

E essa é minha mensagem final ...



















Espero que vocês tenham gostado foi atrasado mais saiu ,
O blog da Bru Cardoso deseja a todas as mães um ótimo dia porque é todos os dias , e não só um , quero agradecer por vocês terem lido a publicação , o blog fala de tudo um pouco moda , música , famosos , fofocas e dias especiais como esse .
                          Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário