quinta-feira, 28 de maio de 2015

Maquiagem da Semana : Purple ou Roxo hahah !

Olá meus amores tudo bom ?
Eu sei que era para eu ter postado matéria na segunda , mais para quem me segue sabe que meu cachorro passou por uma cirurgia há uns 6 dias e eu estou cuidando dele , também estou indo direito para o veterinário e eu também estudo então estou indo para escola e fazendo trabalhos e lições de casa , vocês sabem como isso é ?

Então hoje eu escolhi a maquiagem e as unhas roxas , porque é uma cor muito linda não é ?

Os olhos ficam lindos e são fáceis eu fiz só que com a cor verde e ficou um arraso , vamos conferir ?
Vocês sabem que não são obrigados a fazer sempre da cor que eu posto e acho bonito , só conferir aqui no blog as postagens e vai ter várias cores e variações e se gostaram dessa cor desse jeito mesmo que dá para fazer de outra cor também , fica super lindo ....












Não é um show ?

E agora vamos para as unhas ,
Bom para as unhas eu também escolhi , roxo e com preto pois é uma unha de onça e super lindo !
Creio que para fazer devem ir a uma manicure ! Ok .













Não é lindo ?? 
A maquiagem como as unhas , eu acho que arrasou e dá para usar para ir a qualquer local .

( Obs : Fotos do Google Imagens )

Gostaram ?
Se vocês gostaram continue conosco no blog , um dia sim e um dia não tem matéria , falamos sobre várias coisas , fofocas , famosos , moda , tendências e muito mais ! Obrigado por ler minha matéria .
                                       Beijos Bru Cardoso <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário