sexta-feira, 1 de maio de 2015

Clipe que eu mais gosto do : Justin Bieber !

Oi meus amores , tudo bom ?
Bom eu fiz o Melhor clipe de 2014 da banda One Direction , mais eu decidi fazer não só do ano passado ou do ano presente ,eu resolvi fazer o melhor clipe na minha opinião o clipe e a música que eu mais gosto,não é o certo ?

Então eu gosto bastante das músicas do Justin ,mais tem uma música que pra mim ela é chiclete fica na cabeça , e é minha música preferida , nem tanto o clipe mais a música é meu crush hahaha !

Bom a música é As Long as you love me , em português ( Contanto que você me ame )
Como eu disse e a minha música preferida e se você ainda não ouviu tá perdendo tempo é feat com o ( Big Sean) além de ser demais tem os dois modos de ouvir , a música normal , ou só com o JB em versão acústica que é a minha preferida ...













Essas são as fotos do clipe , ele está maravilhoso ,e o que é mais maravilhoso é a tradução dela .
Vou deixar a letra da música em inglês para vocês decorarem e a tradução .. As long you lo lo lo lo lo lo lo lo lo love me hahaha que delicia de música .


http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/as-long-as-you-love-me-feat-big-sean-traducao.html
Bom meus amores a tradução e letra estão aqui nesse link acima !


https://www.youtube.com/watch?v=R4em3LKQCAQ
E esse é o link do video clipe oficial , também acima !


Gostaram ?
Se vocês gostaram continue conosco no blog , um dia sim e um dia não tem matéria , sobre moda , tendências , famosos várias coisas , obrigado por ler ! Domingo tem mais .
                                         Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário