terça-feira, 28 de abril de 2015

Tendências de 2015 : Franjinhas !

Olá meus amores, tudo bom ??
Hoje eu vim trazer mais uma vez a tendência franjinha , porque eu já tinha postado franjinha mais o blog apagou tudo .
Só que de vez ser franja curtinha e no rosto , são franjas longas e nas bolsas !
Então lançaram as franjinhas praticamente em todo , em bolsas , pulseiras , botas , sandálias blusas !
Vem comigo !!














Não é super legal ?
Além de serem lindos , faz um look muito bom , e as bolsas mais o ideal é usar com roupa lisa , pra não ficar tudo muito cheio de franja !

Gostaram ?
Amores eu estou atrasada , então vou postar essa matéria bem fraquinha , depois de amanhã tem uma melhor , porque agora eu vou estudar de manhã então vou ter tempo de colocar e bolar matérias para vocês , continue conosco !
                          Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário