segunda-feira, 13 de abril de 2015

Maquiagem e Unhas da Semana !

Olá meus crushs kkkkk, tudo bom ?
Bem semana passada meu blog tava bem para blog de fofoca dos famosos né ? 
Mais essas bandas uma que marcou a infância e a outra que é sucesso no mundo inteiro e que eu amo ter esses babados não poderia ter deixado em branco !
Bom vem eu aqui como quase todo semana e eu vim deixar uma super dica de maquiagem simples e unhas lindas para a semana, para sair , ir trabalhar e várias coisas ...

Bom essa semana eu peguei uma maquiagem bem leve e linda , simples e não cheguei , passo a passo e eu já fiz e ficou linda vem ver ...























Não é uma maquiagem linda , quer dizer só os olhos mais tá lindo !
Olhem essas unhas decoradas me dizem se não é lindas ?  pena que não dá para fazer em casa só se você for muito boa hahaha .






















Não é lindos ?
Gostaram ?
Bom essa matéria não foi planejada , mais Quarta - Feira tem mais , continue conosco no blog . 
                                 Mil Beijos Bru Cardoso <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário