segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tendências de 2015 : Cortes de Cabelo Femininos !

Olá meus crush's , tudo bom ?
Então eu sempre postava Tendências de 2015 só que meu blog apagou tudo, então vou colocar toda semana tendências de moda e tudo mais sobre o que as mulheres gostam ! 
Então eu peguei para essa semana dois cortes lindos que eu amei, e um que eu uso ,
Um é o Repicado em V , e o outro é um que eu esqueci o nome ... sorry . 
Esses cortes estão super tendência agora em 2015 vamos conferir ? 



















Não é o máximo , olhem só que lindo esse é o que eu faço Corte Repicado em V , é super tendência e lindo , podem ver que eu usei dois tipos de cabelo um loiro longo e um preto curto não é show ??


















E esse é lindo também , mais eu não sei o nome ...
Se você não achou também tire um print dessa imagem e peça para a sua cabeleleira fazer esse lindo corte , e podem perceber que ele deixa o cabelo mais cheio , então se seu cabelo é ondulado não sei se ficaria bom ! 

Bom pessoal hoje é só isso , meu dia está corrido .
Amanhã tem mais se vocês gostaram ótimo , eu amei esses cortes semana que vem tem mais tendência de 2015 ..
                       Mil Beijos Bru Cardoso <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário