terça-feira, 7 de abril de 2015

Fim do Restart :( Playlist melhores músicas !

Olá pessoal , tudo bom ?
Então no finalzinho do mês de Março várias bandas nos surpreenderam , com fim de umas e saída de outros !
Isso realmente acontece , nada é pra sempre infelizmente ...
Alguns de meus leitores , sabem que eu tenho 14 anos e Restart e outras bandas , fizeram parte da minha infância e escuto algumas bandas até hoje !
Em 2008 a banda foi fundada , e não tiveram muita sorte no primeiro EP então os meninos lançaram outras músicas e essas sim tiveram repercussão no inicio a banda chamava C4 , e depois mudaram para Restart .
Eu vou selecionar um Playlist de 7 músicas e as melhores na minha opnião do primeiro até agora o ultimo lançamento dos Cd´s ! 
Se você é da Família Restart ou fãs de algum dos 4 meninos vem comigo .

Primeiro Álbum é o Restart , o mesmo nome da banda 
O segundo é o By Day 
O terceiro e o Geração Z
e o Quarto e o ultimo foi um show ao vivo com uma mistura .

Então vou fazer a playlist não dá forma em seguida de álbuns e sim do modo que eu mais gosto vamos lá !



























Playlist melhores músicas : de Restart até Geração Z .

1 - Pra você lembrar 
2 - Levo Comigo
3- Recomeçar 
4- Vou cantar
5- Menina Estranha
6- Minha Estrela
7 - Matemática 


Espero que tenham gostado , essas são minhas preferidas , mais a que eu amo é Pra você lembrar, não é atoa que ela ficou em 1 né . hahaha

Gostaram ?
Continue  conosco no Blog , um dia sim e um dia não tem matéria , falo sobre moda e tudo mais , 
Talvez a próxima matéria seja sobre a outra banda também que repercutiu bastante junto com Restart , e muito mais ...
                                    Mil Beijos Bru Cardoso <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário