quinta-feira, 16 de abril de 2015

Looks das Famosas : Em você só que mais barato !

Olá meus chuch's hahaha , tudo bom ?
Ontem não deu tempo de postar mais vou postar hoje ..
Há um mês atrás eu colocava toda semana no meu blog " esse " Look das Famosas em você só que mais barato , só que meu blog apagou várias postagens então esse vai ficar como se fosse o primeiro Look das Famosas ... ! 
Sabe aqueles look's das Famosas que são lindos, mais são caros ? Porque são tudo de grifes ,então vocês podem usar um look igualzinho ou parecido com as das famosas só que em vocês e mais barato em lojas que tem no Brasil todo !
Hoje eu escolhi os look's da Apresentadora Eliana , e da atriz super meiga e fofa a Marina Ruy Barbosa ! 
Vem comigo .

O primeiro look que eu escolhi foi o da Eliana , que está super meigo e barato apenas o salto está caro , mais é pra vida toda não é ?

Bom as roupas eu peguei pelo site , A blusa e a saia é das Lojas Marisa que além de ser em conta tem em todo Brasil
E o Salto eu peguei também pelo site da Loja Dafiti uma loja só de calçados e roupas e que só tem no site , mais frete é para o brasil todo !


















Não ficou igualzinho ? e super meigo né ? A blusa por apenas 19,90 a saia por 25,90 e o salto 159,90 .

Bom agora vou mostrar o da Marina Ruy Barbosa
A mesma coisa da Eliana . 

Bom as roupas eu peguei pelo site , A blusa e a saia é das Lojas Marisa que além de ser em conta tem em todo Brasil

E o Salto eu peguei também pelo site da Loja Dafiti uma loja só de calçados e roupas e que só tem no site , mais frete é para o brasil todo !


















O da Marina ficou um pouquinho mais caro , mais olhem que lindo e meigo esse look , para usar em qualquer ocasião !
A blusa jeans 70,00 a calça 60,00 e a linda botinha 80,00
Não ficou igualzinho ?

Gostaram ?
Se vocês gostaram continue conosco no blog , um dia sim e um dia não tem conteúdo , moda , tendências , famosos e muito mais !
                           Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário