domingo, 5 de abril de 2015

Feliz Páscoa : Paz e Amor , Ovos de Chocolate e Unhas de Coelho !

Olá meus amores , tudo bom ? 
Hoje eu vim desejar Feliz Páscoa pra vocês ,
Que o coelhinho traga muito mais que ovos de páscoa e sim saúde ,amor  e felicidades ! 
O coelhinho da Páscoa vem nos avisar que Jesus está vivo em nossos corações !
Além de desejar feliz páscoa também vim falar de ovos de chocolates e unhas de páscoa ..




















Vem Comigo !
E aí vocês ganharam ovos de chocolate ?? 
eu ganhei apenas 4 ovos e 2 caixas de bombons porque eu não sou mais criança e também comer chocolate exageradamente faz mal , então muito cuidado pessoal , não vamos exagerar né !




















Bom são muito gostosos né , 
O primeiro que eu ganhei foi da minha irmã o Diamante Negro que eu amo demais , o segundo foi da minha mãe esse do Mickey com a caixinha que eu achei super fofo então eu amei <3 
Depois o Truffon da Cacau Show do meu pai que deve estar uma delicia , esse Rosa ganhei da minha tia é chocolate italiano e é o primeiro que eu abri hahah não aguentei .. E as caixas de bombons que eu também amooo !

E as unhas ? 
Já pensou em fazer uma decoração para essa data tão especial ??



















Está mais que na cara que essa unha é postiça mais olha que lindo essa decoração super fácil te fazer , você faz florzinhas, depois a cara as orelhas e faz os olhinhos e os detalhes dos coelhos , eu amei !

O Blog da Bru Cardoso deseja á todos vocês uma Feliz Páscoa , com muito amor paz e felicidades , se gostou continue conosco no Blog , terça feira tem mais conteúdos 
                           Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário