sexta-feira, 24 de abril de 2015

Look's das Famosas : Em você só que mais barato !

Olá meus amores , tudo bom ?
Bom hoje eu vim postar , mais dois look's das famosas , que são lindos as vezes simples , porém caros !
Sabe aqueles look's das Famosas que são lindos, mais são caros ? Porque são tudo de grifes ,então vocês podem usar um look igualzinho ou parecido com as das famosas só que em vocês e mais barato em lojas que tem no Brasil todo !

Hoje eu escolhi os look's da Mirella Santos ( ex fazenda) , e da cantora Paula Fernandes , que estão igualzinho e super em conta !
Vem comigo !

O primeiro que eu gostei mais foi o da Mirella , uma blusa social , uma saia jeans , cinto e um salto lindo .








Não ficou igualzinho ? As roupas vi pelo site da loja Marisa de todo Brasil e o salto na loja Dafiti que é pela internet .

O próximo é da Paula , também blusa social , saia de bolinha e salto ...






















Não é igualzinho e olha os preços , apenas o sapato ficou um pouco mais caro , mais a roupa está igualzinha , 
Essa saia eu tenho uma igualzinha é da loja Bad Cat e são super lindas e tem um shortinho por baixo da saia ,a blusa social é a mesma do look da Mirela também da loja Marisa e o salto é da loja Dafiti !

Gostaram ??
Se vocês gostaram continue conosco no blog , um dia sim e um dia não posto matérias , sobre famosos , moda , tendências , maquiagens , unhas e tudo mais !
Obrigado por ler a matéria .
                                   Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário