sexta-feira, 10 de abril de 2015

Saída do Zayn Malik da Banda One Direction !

Olá meninas , tudo bom ?
Eu publiquei á dois dias atrás que a banda Restart tinha acabado e que na mesma semana estava tinha acontecido babados nas bandas !
Para quem não sabe eu sou directioner há uns 50 dias sou novinha no fandom , mais amo eles <3 e eu também fiquei muito chatiada , apesar do Zayn não ser um dos meus preferidos , mais o One Direction eram em 5 e em 4 é meio estranho , confesso que minha ficha ainda não caiu !
Vem comigo que eu vou falar minha opnião e mais alguns babados do Zayn Malik ...




















Bom na minha opinião eu achei bem chato ele ter feito isso mais também o entendo , porque assim ele não pensou nos fãs para fazer isso e nem nos colegas de banda ,creio que ficaram muito chateados , ele disse que estava cansado da One Direction e que não estava mais o satisfazendo porque o sonho dele não era ser de um BoyBand e sim cantar Solo !
Na mesma semana que ele anunciou a saída da Banda , uns dias antes tinha saído um boato que ele tinha traído a namorada Perrie Edwards da Banda " Little Mix '' e julgaram muito o garoto , que ele até escreveu em seu twitter !

''I'm 22 years old... I love a girl named Perrie Edwards. And there's a lot of jealous fucks in this world I'm sorry for what it looks like x''

Que em Português fica ..

" Eu tenho 22 anos ... Eu amo uma garota chamada Perrie Edwards. E há um monte de fode ciumentos nesse mundo que eu sinto muito pelo que ele se parece com x "

E ai será que Zayn traiu mesmo Perrie ou foi apenas um boato ?
Eu acho que ele não é tão tolo de trair a namorada e posar para foto , se fosse uma foto meia escondida tudo bem né ! 





































Tudo bem , ele e a namorada loira e linda se desculparam e estão juntos novamente , já já eles iram se casar ! 

Mais ter deixado a 1D por causa da namorada e porque queria ser um cara normal de 22 anos foi a mais , e ele foi muito zoado pelos fãs no twitter e ficou em trends mundias , até que Zayn abriu sua Boca e deu sua primeira entrevista 

"Eu sinto que decepcionei os fãs, mas não posso mais fazer isso (estar no grupo). Está sendo uma loucura e até um pouco exasperador, mas ao mesmo tempo nunca me senti mais em controle na minha vida", declarou o garoto de 22 anos. "Sinto que o que estou fazendo é o certo. O certo para mim e o certo para os garotos, então me sinto bem".
































E ai o que acharam ? 
Eu achei que a One Direction sem o Zayn não vai ser a mesma coisa , minha ficha ainda não caiu , mais se eles vão realmente continuar como 4 estaremos aqui porque eles não largaram nós ! 
Gostaram ?
Se gostaram continue conosco no Blog um dia sim e um dia não tem matéria , sobre moda ,artistas e varias coisas , obrigado por ler 
                                  Mil Beijo Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário