terça-feira, 16 de junho de 2015

Penteado por Bruna Cardoso

Olá meus amores tudo bom ? 
Como vocês sabem meu notebook deu problema então está muito ruim para postar por aqui , então peço que não fiquem bravos porque estou esses dias sem postar , sábado eu pego o note .
Bom semana passada a mulher que eu adoro Telma fez um penteado no meu cabelo e senti necessidade de mostrar pra vocês , eu super amei e ficou lindo 
( na foto é o meu cabelo ) 
Infelizmente eu perdi a foto de frente do pentiado mais a parte de trás ficou lindo vamos conferir ?
















Gostaram ? 
Espero que tenham gostado um dia sim e um dia não tem matéria no blog , só esses dias que não deu por causa do notebook , obrigado por ler a matéria .
                 Mil beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário