quarta-feira, 24 de junho de 2015

Morre Cristiano Araújo :(

Olá meus amores , tudo bom ?
Vocês estão vendo ai na televisão que um dos maiores sertanejos do Brasil morreu hoje .
Eu estou muito chateada , e estou chorando porque eu amava o Cris :(
O cantor estava voltando de um show seu e seu carro capotou , no carro estava Cristiano Allana sua namorada no banco de trás e na frente seu segurança e motorista e seu produtor .
Tudo indica que o motorista estava com velocidade maior do que permitida no local , Cristiano e Allana estavam sem cinto e os dois foram arremessados fora do  carro !
Allana Moraes , 19 anos , morreu na hora , e Cristiano estava cociente ele passou para ambulância e foi para um hospital em Goiânia mais no caminho Cristiano teve 3 paradas cardíacas e quando chegou no hospital já estava entre a vida e a morte , Cristiano morreu com 29 anos deixando dois filhos seus , um de 6 anos e um de 4

Aqui em baixo está uma foto de Cristiano e sua Namorada , que morreram essa madrugada , muito triste :(













Realmente muito triste , agora desejar forças para os familiares e fãs do Cris , e da Allana também que perdeu seu irmão há 4  anos e agora os pais perderam ela também !
E vamos lembrar do Cris sempre com seu sorriso no rosto , que é o jeito que nós conhecemos ele .

Vou deixar umas das músicas dele que é sucesso e que todo mundo gosta .

1 - Caso Indefinido
2 - Cê que sabe
3 - Maus Bocados
4 - Efeitos
5 - Hoje eu tô terrível
6 - Empinadinha
7 - Bara berê
8 - Mente pra mim
9 - Hoje eu sou seu meu bem
10 - Me apego

Meus amores , agora deixo uma foto do nosso causador de efeitos ,
O que temos pra hoje é saudade
Vá em paz , Cris #Luto #CristianoAraújo













                                              Mil Beijos Bru Cardoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário