segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Cabelos : Salon Line , Blue Rock .

Oi meus amores , tudo bem ?
Quem me segue nas redes sociais viu , e resolvi que ue eu , radicalizei sim hahah .
PASSEI A TINTA Salon Line Blue Rock .
Eu resolvi passar um tinta para passar a virada de ano divergente , comprei a tinta iria passar nas pontas do cabelo já que eu mesma pinto meu cabelo , queria fazer só uma californiana e deixar meus loiros expostos !
Fui ver uns tutoriais de como fazer californiana em casa , só que sem deixar um lado maior outro menor e vi o esquema de fazer um rabo de cavalo e jogar pra frente , só que a inteligência aqui , esqueceu que o cabelo é cortado em V repicado , ficou lindo mas quando soltei meu cabelo está praticamente todinho azul ...

Sobre a Tinta : Então pessoal eu deixei pra fazer o cabelo todo um dia antes da virada , e tipo da virada até agora já lavei meu cabelo umas 6 vezes ,e olha a tinta deu uma clareada mas o azul continua intacto , porque usei outra marca e só de lavar o cabelo 2 vezes a tinta desbotava e ficava horrível , então é compensação a isso a tinta é muito boa e não sai do cabelo !

Alguns Danos : A tinta não sei mas é um problemão também , fui lavar o cabelo na primeira vez e joguei o cabelo no rosto para lavar , a tinta saiu e o chão do banheiro que é bege , ficou completamente azul escuro , eu lavava o cabelo e a tinta não acabava a agua nunca saia transparente , então por um momento parei de lavar e sequei o cabelo com condicionador , ele secou e ficou um azul muito escuro , só que eu passei as mãos no meio das mechas e o dedo saia azul igual de um smurf kkkkk .
Então tomei outro banho no mesmo dia e fui lavar novamente e a mesma coisa meu cabelo saiu muita tinta só que Bruna , como sempre o nome do blog Senhorita Esquecida , esqueci e joguei os cabelos pra tras nisso que a  tinta saiu , eu fiquei todinha azul até brinquei e falei que parecia que eu tinha lutado com um avatar .
Fui dormi e a fronha também ficou azul , então minha mãe lavou na maquina mas não saiu , então troquei de fronha e mesmo lavando ela também ficou azul , então preferi deixar a mesma fronha pra não manchar varias né ?

Tirando a tinta manchada :

1 - O banheiro ficou completamente azul e esfreguei ele todinha com cândida e sabão , pois no local do banho a tinta caiu no chão ,

2 - Meu corpo também ficou azul então peguei uma bucha e esfreguei todinha saiu com dificuldade mas saiu .

3 - Como sempre mexendo com as mãos no cabelo , não dava outra a mão ficava azul , então peguei e lavei a mão com cândida e só com ela saiu .

4 - O pescoço , Meu Deus ! Outro que parecia um avatar kkk , só saiu com agua sanitária também , mas ai eu passei a agua sanitária , depois lavei o pescoço com um sabonete neutro e depois hidratei a pele , pois poderia dar alergia.


Mas em compensação a isso , já lavei o cabelo 7 vezes e a cor continua intacta como disse , então a tinta vale muita a pena por isso .
Por ela ter sido 16 , 00 achei que não prestaria , mas ela fica muito mas que a outra marca , outro dia venho falar dela .

Meu cabelo :


























Meu cabelo ficou assim , eu não entendi porque em cima ele ficou verde  , apesar de ter a tinta verde
só passei a azul .
Mas eu amei meu cabelo <3

Obrigado por ler minha matéria :)
Depois venho falar sobre as outras tintas que eu usei .

Mil Beijos Senhorita Esquecida <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário