segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Minha Viagem ao Rio de Janeiro .

Olá meus amores , tudo bom ?
Desculpem a demora , esses últimos dias fiquei muito ocupada e acabou não dando tempo de postar ...´

Como eu prometi a vocês, vou falar um pouco sobre a minha viagem ao Rio , lá é maravilhoso né ?
Eu fui pra lá , pela segunda vez , minha tia mora perto da Barra da Tijuca então fomos e ficamos 5 dias lá no Rio passeando ,
Fomos aos pontos turísticos e visitamos a praia também ...
Vem comigo !




















Então esse são os lugares do Rio que eu visitei .


No primeiro dia chegamos e ficamos o resto da tarde com meus primos e tia , fazendo uma bagunça de leve e colocando conversa em dia .

No segundo dia , fomos para o Mirante (que eu não sei o nome kk ) mas esse da terceira foto que pega o pão de açúcar ,e os prédios a baixo .
Depois fomos ao Pão de Açúcar e subimos no Bondinho , custa cerca de R$ 71,00 por pessoa , criança e estudante R$ : 35,50 e ficamos umas duas horas lá em cima , o bondinho leva 3 minutos para subir até o outro morro , mas a vista é linda e vale a pena !





























Essas fotos estão misturadas rs, na foto á esquerda , é o mirante que eu falei , e logo atrás de mim está o Pão de açúcar , no mirante você tem a vista do Rio de Janeiro todinho .
E na Foto á Direita , estou com meu sobrinho no Bondinho antigo , lá já no morro pão de açúcar esse é o bondinho de 100 anos !
























Nessa foto á esquerda , eu estou dentro do bondinho indo para o morro mais alto , e na foto a esquerda eu estou na Praia do Recreio posto 9 , aonde eles fazem gravação de filmes , aonde os famosos vão , só que não deu pra entrar por causa da maré alta ,na primeira onda no raso , você já molhava a bunda kkk , é verdade !
Então para entrar ou tinha que ser surfista ou então saber nadar muito , mas muito bem , então não entramos !



Gostaram ?
Não deixem de ir , nessa maravilhosa cidade , é longe de carro é um pouco , mas vale a pena .

Obs : O próximo poste será Quarta - Feira , ou talvez Quinta no dia do meu aniversario <3


Mil Beijos Bru Cardoso <3
Ou Senhorita Esquecida :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário