quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Dica : Borra de Café para Estrias e Celulite .

Olá meus amores , tudo bem ?
Hoje eu fiz questão de compartilhar com vocês , essa mistura que eu vi na internet há muitos meses atrás , e fiz há uns 5 meses e agora voltei a fazer !
Vocês não estão entendendo nada ? Calma rs , eu explico tudo para vocês .

Nós mulheres sofremos muito com estrias e celulites , é algo que toda mulher tem e isso não é novidade pra ninguém , sofremos com estria por falta de elasticidade na pele e celulite por causa de frituras e refrigerantes , e algo que não deixamos de comer e tomar né ? Não tem como

É inevitável não ter celulites e estrias né ?

Como tem muitas pomadas e remédios caros que muitas pessoas usam e alegam que não tiveram resultado algum , algum ser , pensou 
- Acho que vou juntar essa borra da café com um óleo qualquer e passar talvez nas minhas pernas ou em minha estria.
Haha Bruna foi exatamente assim ?
Não sei ! Mas o que eu sei é que , quem fez esse teste comprava da realmente certo !

Além de melhorar nossas celulites e estrias a borra de café com o óleo hidrata nossa pele e deixa macia ...

Vem comigo !














Eu vou ensinar direitinho para vocês .

Não tem essa borra de café que sobra do pó do café quando a gente coloca agua para fazer o café e acabamos jogando no lixo ? rs
Então nós vamos tirar do coador e colocar em algum potinho .
Se você tiver óleo de Oliva melhor ainda , mas se não tiver , calma , pode ser até seu óleo de corpo .

Fazendo o remédio

No potinho que você colocou a borra você vai jogar um pouco de óleo e vai misturar com a colher mesmo até ver que a borra fica molhadinha e ai pronto, o seu remédio para estrias e celulites já está pronto !

Ele ficará assim >

















Como passar ?


Na hora do banho , você pode se molhar mas não passar se molhando !
Você vai por uma quantidade de borra na mão e vai passar onde você tem estrias e celulites , fazendo movimentos circulares não é precisa esperar , mas fique pelo menos 1 minuto .
Quando for jogar agua no corpo verá que sua pele estará hidratada e a borra estará fazendo efeito .

Mas calma ! não vai ser de um dia para o outro , fazendo isso durante 3 meses , suas estrias e celulites irão diminuir bastante !


Espero que tenham gostado da minha dica , comecem a fazer de depois me falem o que acharam !

Mil Beijos Senhorita Esquecida ou Bru Cardoso , como preferir <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário