sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Look da Virada do Ano Novo !

Olá meus amores , tudo bom ?
Nesse clima gostosoooo de , Ano Novo vim novamente mostrar para vocês o meu look , como eu passei , como foi a maquiagem , o cabelo ...
Eu passei na casa da minha irmã , com amigos e família também , e Ano Novo é muito gostoso né ? Ver os fogos e a virada do ano ao lado de pessoas que você mais ama <3

Primeiro vim deixar um mensagem de Feliz Ano Novo para todos vocês , meus amores e leitores do
Senhorita Esquecida .










Desejo a vocês , um Feliz Ano Novo , com muita saúde , paz e juízo a todos ..."

Eu usei um conjuntinho que eu super amei , uma blusa e uma saia , super combinou e eu gostei dele no corpo , no rosto , passei um pó , fiz um delineado de gatinho e passei mascara de cílios , e o batom usei uma cor nude .
O cabelo eu radicalizei hahah , eu passei uma tinta azul e depois eu venho falar para vocês dela , deixei o cabelo solto e prendi um dos lados , deixando a franja solta e prendi com laquê e grampos .








Espero que gostem , Feliz Ano Novo

Mil Beijos Senhorita Esquecida ou Bru Cardoso , como preferir <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário