segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Look das Famosas : Em você só que mais barato !

Olá meus amores , tudo bom ?
Eita faz tempo que eu não publico essa matéria pra vocês né ?
Se eu não me engano o ultimo que eu postei foi no mês 9 , mas estamos ai novamente .

Sabem aqueles looks das famosos , que as vezes são tão simples que nós amamos só que a maioria das vezes são de grifes e são muitos caros ? Exato !



Então eu pego os looks das famosas e tento ver se tem nas lojas que tem em todo Brasil e sai mais em conta , e as vezes fica parecido com os das famosas e muito mais barato do que as famosas pagam .




Hoje eu escolhi a nossa apresentadora lindíssima e meiga que sempre coloca looks lindos a Patrícia Abravanel e escolhi também a divã da Antônia Fontinelle .

Vamos começar com a Paty Abravanel , com certeza ela escolheu para apresentar um de seus programas , ela escolheu o look despojado chique , a blusa social , o shorts jeans , e o salto de bico , eu super aprovei esse look , e ele ficou lindo , não ficou totalmente despojado , mas também não ficou social , ele ficou chique !





















Gostaram ? Como sempre , o preço do salto sempre é mais salgado , mas é algo que vale apena e se você cuidar dura por anos ...

O Look ficou em : R$ : 259 , 92 , a Paty deve ter gastado isso em uma peça , ou em seus anéis poderosos haha .


E agora por ultimo ,
Vamos ver o da Antônia Fontinelle , pelo o que eu estou vendo a lindíssima da Antônia escolheu para ir a algum show , rock in rio , eu não sei !
Antônia apostou na calça de cintura alta , o cintão e a blusa cropped larguinha , e ele salto meio transparente , eu adorei também , só não gostei do cinto , mas ela é a Antônia e arrasa até de roupa rasgada haha !






















Gostaram ?

O look dela tá mais simples né ?

O look ficou em : R$ 319,90 ela deve ter gastado isso só no salto , ou na calça talvez .


Espero que tenham gostado .
Mil Beijos <3
Senhorita Esquecida ou Bru Cardoso , como preferir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário