terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Instagram do Blog .

Olá meus amores , tudo bom ?
Cheguei do Rio no Domingo , foi maravilhoso , depois falo pra vocês como foi a minha viagem a cidade maravilhosa ...
Então hoje a postagem é curta , vim falar pra vocês que criei um Instagram do Nosso Blog , lá posto as matérias do Blog , Noticias , Fotos e muito mais .

Então vim falar para vocês me seguirem lá no Blog , acompanhar as postagens e fotos , e vou postar também meus leitores do mês .
Colocarei o Cronograma do nosso Blog , para ficarem informados , sobre as matérias e noticias .

O Nosso Blog é esse  , sigam lá , conversarei com vocês e quem pedir seguirei de volta !























Link do Instagram : https://www.instagram.com/senhoritaesquecidablog/



E curtam também a minha pagina , onde posto para vocês também , isso me ajuda muito .
https://www.facebook.com/Bru-Cardoso-281443678708347/


Muito Obrigada ,
Mil Beijos Bru Cardoso <3
Ou Senhorita Esquecida haha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário