quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Meu aniversário de 15 anos + Surpresa .



Olá meus amores , tudo bom ?
Eu vim mostrar pra vocês , como foi um pouco do meu dia hoje !
Fui enrolada e esquecida pela minhas amigas e minha família , mas era um surpresinha que eles iriam fazer de coração e eu amei .


Seu primeiro dia
Respire fundo, garota
Respire fundo quando estiver passando pelas portas
E quando você tem 15 anos,não se esqueça de olhar antes de cair
Eu descobri que o tempo cura quase tudo, e você pode descobrir a pessoa que você deve ser aos 15 anos 🎈...

Bom hoje é meu aniversário , primeiramente quero agradecer a Deus pelos meus 15 anos de vida , agradecer tudo o que ele fez por mim em 15 anos , me guardou , me abençoou , deixou meus dias mais felizes , e nos tristes me consolou , aos meus pais que sempre esteve do meu lado , me defendendo e dando apoio as coisas que eu iria fazer , a minha irmã que é minha amiga também e sempre esteve ao meu lado 😘😍
Queria agradecer aos meus colegas e amigos que apesar de tudo, hoje estamos aqui juntos 😍
Minha família e minha razão de viver e por eles sou capaz de tudo 😍

Te agradeço pelo dom de viver meu Deus e peço que não me deixe ser medrosa e que eu tenha coragem e esperança para conquistar cada sonho, meu ideal, que eu não seja egoísta na vida e com a vida, que eu aproveite o tempo precioso 😘🎂😍🎈


 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Depois ganhei , bastante felicitações no Face , Whatsapp e Grupos de Directioners , e enfim agradeço a todos que lembraram do meu dia <3 Muito obrigado , por terem tirado um pouquinho do tempo de vocês para me desejar um feliz aniversario .
 
Ai eu fui para a casa da minha amiga Milene e percebi que ela ficou me enrolando bastante lá , e minhas amigas de sala , pouco se importando para meu dia  ,até que chamei todas para ficarem comigo e cada uma disse que iria fazer um coisa , confesso que fiquei chateada , mas deixei passar .
 
Chegando em casa me deparei com a mesa e bolo e as coisas gostosassss de comer e logo as palhaças desceram a escada e me desejaram feliz aniversario , elas foram embora tem uns 30 minutos , e isso foi tudo combinado com minha mãe e minha irmã , então eu cai feito patinha hahaha
 
 
 
 
 
 
 
 
Aqui está algumas fotos desse momento em família e amigos , eu adorei e peço desculpas ao resto das meninas que não foram chamadas , eu não sabia de nada !
 
 
E agora deixo uma foto agradecendo a todos vocês .
 
 
 
 
 
 
 
 
Vim agradecer o carinho que teve por mim no dia do meu aniversário…Suas palavras encheram meu coração de alegria e felicidades!! Obrigada!
Com Carinho Bru Cardoso <3
 
 
 
Mil Beijos <3
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário